Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lorpa quase-erudito

Escaninho quase tão oco como um ovo que não chocou.

Escaninho quase tão oco como um ovo que não chocou.

Fui à festa de despedida do Labyad

Fenómeno, viral ou evento do ano são alguns dos comentários a correr por essa internet fora. Também o SAPO fez já referência ao evento, através desta notícia na secção desportiva.

Labyad rescindiu contrato com o Sporting na semana passada, depois de muito tempo fora das escolhas de Jorge Jesus. Tendo sido notícia no passado também pelas suas saídas nocturnas, a página do Facebook Um azar do Kralj (conhecida pelo seu humor futebolístico) criou um evento público para a despedida do jogador, numa conhecida discoteca lisboeta.

 

Da brincadeira de confirmar presença, demonstrar interesse ou partilhar com os amigos, começaram a surgir inúmeros posts de todos os participantes, pegando sobretudo em hipotéticos convidados famosos. Tudo isto em jeito de humor, do mais leve ao mais pesado, do mais inofensivo ao mais negro. E a verdade é que esses posts tomaram proporções inimagináveis, com milhares de gostos, comentários e partilhas. No momento em que escrevo este texto, existem mais de 50 mil presenças confirmadas na festa e um número semelhante de postagens na página do evento.

 

Havendo humor para todos os gostos "níveis de sensibilidade", quero só deixar o meu aplauso a iniciativas como esta. Claro que aquando da criação do evento, duvido que os administradores da página imaginassem as proporções que se iriam atingir, e é isso mesmo que torna a situação tão engraçada: um simples evento de confirmação presencial que se transformou num aglomerado de piadas, gargalhadas, humor e, principalmente, criatividade. A prova de que há muito bom humor amador em Portugal e gente cheia de capacidade criativa.

 

É caso para dizer que Zakaria Labyad será recordado em Portugal pela sua "festa de despedida", e não pelo futebol que (não) nos mostrou. Obrigado internet, é de mais momentos como este que Portugal precisa.

 

festa labyad

 

13 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Citação da semana
When you have exhausted all possibilities, remember this: you haven't - Thomas Edison
Acompanha no facebook
Armado em fotógrafo
Malta ludibriada
Mesa de cabeceira

Manda vir com o lorpa
lorpaquaseerudito@gmail.com

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D