Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lorpa

Lorpa

O novo formato do blogue

A expressão "regresso a conta-gotas" não pode ser aplicada aqui. O meu conta-gotas tem trabalhado com água calcária e está por isso algo entupido. Desculpas, óbvio!

 

Este breve post explica como o "novo" blogue está a ser organizado e o que vai chegar em breve aqui ao meu cubículo cibernauta.

 

Sem mais demoras, apresento-vos a barra no topo da página:

lorpa butões.jpg

 

Textos - A secção mais semelhante áquilo que o blogue sempre foi. Aqui encontram-se os textos, sejam eles reflexões e opiniões, textos originais de escrita criativa, partilhas de outros textos, etc. Nesta temporada, o foco será mais contemporâneo e na situação presente de Portugal.

 

Média - Esta nova repartição engloba a área multimédia, que ocupa cada vez mais os nossos dias. Aqui convive-se num mundo digital com fotografias e vídeos, sem nunca descurar as melodias.

 

Garagem - O "compartimento" que mais me entusiasma nesta nova etapa do blogue. Neste espaço irá promover-se a partilha comercial entre todos os visitantes. Ainda estou a estudar a melhor forma de apresentar esta secção, e talvez um blogue não seja a melhor maneira, contudo, anuncio desde já o dia do lançamento da Garagem: 25 de Abril.

 

 

E pronto meus amigos, para já é isto. Continuação de boa semana!

 

P.S.: ah!, já quase me esquecia, vamos lá parar com isto da chuva e do frio causarem gripes. Os vírus não param de usar os elementos de inverno como bodes expiatórios e ninguém faz nada.

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

11 comentários

Comentar post