Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lorpa

Lorpa

Quase tão sólido como um calhau dos grandes

O prometido é devido, certo? E como eu não quero cá ficar a dever nada a ninguém, esta semana irei postar diariamente uma fotografia.

O álbum completo, que contará com um poderoso leque de 5 fotografias, intitula-se "Quase tão sólido como um calhau dos grandes". O intuito é apenas um: registar. Registar mais uma fase, na qual me sinto (quase) tão rijo como um pedregulho.

 

"Quase tão rijo" porque a vida é feita de quases, ou não seríamos nós eternos insatisfeitos. Já para não falar que a utilização do quase nos dá aquele típico conforto extra, ou não fôssemos nós eternos inseguros. E também porque cedo aprendi que quando alguma das alíneas da escolha múltipla contém as palavras "sempre" ou "nunca", não é a alínea certa. Ou seja, mais vale jogar seguro e anotar que estou quase tão rijo como uma pedra, já que estar tão rijo como uma pedra seria dureza a mais.

 

Tenham paciência comigo, acreditem que tudo isto fará mais sentido no final da semana (ou não!).

Para já, digo-vos que cada dia servirá como uma espécie de episódio com alguns detalhes e reflexões. Na sexta-feira espero ter um puzzle, seria sinal de missão bem sucedida.

 

sunny rocks

 Fotografia Segundiana - Pedras Ensolaradas, São Pedro de Moel (Novembro, 2016).

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.