Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lorpa

Lorpa

Esta semana

... Tinha posto na cabeça que iria escrever sobre o Natal.

 

Acabei por nem sequer iniciar tarefa, mas da próxima semana não passa. Na verdade nem pode!

O contrato idealizado comigo mesmo obriga-me a postar (no mínimo dos mínimos) uma vez por semana. Portanto aqui estou eu, pela segunda vez, a deixar uma semana chegar ao último dia em que posso continuar a honrar o contrato, sujeito a perder-me para sempre no limbo blogosférico do caos. E talvez tenha repetido a palavra 'semana' demasiadas vezes também.

 

Sem grandes voltas, parto directo ao assunto: partilhar a entrevista do Ricardo Araújo Pereira ao programa Alta Definição, na SIC. Podem ver aqui. 

Nem fazia ideia que isto tinha acontecido, mas não sei como (ou talvez pela constante vigia das nossas tendências através de cookies e coisas do género) apareceu um relacionado no YouTube com parte da entrevista.

Se, tal como eu, acharem que ele é claramente um fora de série (e não me refiro apenas à comédia), dêem uma espreitadela. São 45 minutos muito bem aplicados.

 

Por fim, e só a título de registo pessoal, é curioso como o Universo parece, por vezes, conspirar a nosso favor. Tendo em conta o passado recente, o dia de ontem e, principalmente, a noite de ontem, esbarrar com esta entrevista deixou-me novamente a pensar em como não existem coincidências.

 

rap

Foto retirada daqui.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

27 comentários

Comentar post